8 de maio de 2021 10:50

Internado com Covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado no Rio

Agnaldo Timóteo-Reprodução

POR O DIA

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, precisou ser intubado neste sábado, após apresentar complicações no quadro de saúde em decorrência da infecção por Covid-19. Internado desde o dia 17 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o artista apresentou piora. Os médicos optaram pelo procedimento para reverter a situação.
“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz a nota enviada à imprensa.
No início da semana, Agnaldo apresentou uma pequena melhora, mas o quadro evoluiu mal. “Ele segue internado na UTI no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tem uma pequena melhora da Covid-19. A família agradece o apoio e a solidarização de todos”, disse a assessoria do artista no início da semana.

Éstá gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print