8 de maio de 2021 09:21

Selvíria é contemplada com novo caminhão coletor de lixo

Selvíria foi contemplada com um caminhão 0km, para os trabalhos de coleta de lixo no município. O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, anunciou sobre a aquisição do veículo nesta manhã (08), durante reunião na Superintendência da Funasa – Fundação Nacional de Saúde, em Campo Grande.

Juntamente com o prefeito, estiveram: o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Gilberto Pinheiro Lima, chefe de Setor Anderson Luiz Leal Almeida e o diretor de Secretaria Alessandro Pereira Bonifácio, e recebidos cordialmente pelo superintendente estadual da Funasa Jair Leite Viana.

 A aquisição do veículo está sendo feita, através de proposta cadastrada na “Plataforma +Brasil”, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e assim viabilizada por meio de emenda parlamentar do senador Nelsinho Trad (PSD).

 Segundo explicou a comitiva de Selvíria, o recurso já está disponível, e nos próximos dias será iniciado o processo de licitação para a aquisição do veículo, que passará a auxiliar nos serviços de limpeza da cidade, com a coleta de lixo.

“No decorrer desses anos temos nos empenhado para melhorar e aumentar cada vez mais a frota de veículos da Prefeitura para bem atender a cidade e população em diversas áreas, e assim oferecermos serviços públicos com melhor eficiência e qualidade a todos. E a aquisição deste caminhão vem de encontro com esse nosso objetivo. Agradecemos ao empenho de todos os envolvidos. Esse veículo será sem dúvida de grande serventia para o nosso município”, disse o prefeito José Fernando.

“Estamos empenhados em cadastrar o maximo de propostas na Plataforma +Brasil, afim de conseguirmos cada vez mais emendas para o nosso municipio. Recentemente cadastramos o pedido de uma retroescavadeira e a construção do nosso balneário,  estamos aguardando a contemplação”,  informou o secretário Gilberto Lima.

Por: Assessoria de Comunicação.

Éstá gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print