8 de maio de 2021 10:24

Após erro, Datena grita com produção ao vivo: ‘Vou seguir meu caminho’

Datena explode com produção do ’Brasil Urgente’ ao vivo Reprodução

POR O DIA

Rio – José Luiz Datena ficou pistola com a produção do “Brasil Urgente” durante o programa ao vivo nesta sexta-feira. O apresentador não gostou nadinha da qualidade do áudio durante uma entrevista e soltou o verbo. Datena conversava com o pai do menino Henry, Leniel Borel, quando a ligação caiu.

“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, disse o apresentador.
A alternativa, então, foi fazer a entrevista por telefone. Mas Datena se irritou com a qualidade baixa. “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil.
Estranho isso… O som dele dá pra ouvir? Sabe o que que é eu tenho? 50 anos de profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, alfinetou.

Éstá gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print