5 de agosto de 2021 09:12

Prefeito de Selvíria fala sobre Auxílio Emergencial Municipal, Casas Populares e muito mais (Veja a entrevista)

Nossa equipe de jornalismo composta pelo Repórter Neto e editor-Chefe Adilson Cardoso foi recebida nesta quarta-feira (14) no gabinete do jovem Prefeito de Selvíria, Dr. José Fernando Barbosa dos Santos (PSDB), carinhosamente conhecido por Dr. José Fernando, para falar sobre os 100 dias do seu segundo mandato à frente do poder executivo.

O Prefeito com toda simplicidade, que somente os grandes gestores possuem, respondeu a todas as perguntas de forma clara e objetiva. Nenhuma pergunta foi combinada com antecedência.

Dentre os questionamentos, destacamos a possibilidade do Prefeito lançar seu nome ao cargo de Deputado Estadual nas eleições do próximo ano, visto que sua atuação no município e região o coloca na posição de forte liderança política na Costa Leste do Estado, ou vai apoiar algum candidato(a).

Perguntamos sobre a aprovação popular em relação às medidas duras de contenção de gastos e enxugamento da máquina pública, sem prejuízos aos serviços para a população, ele respondeu “Não tem segredo, basta ter gestão e equipe dedicada para servir o próximo“.

O Prefeito falou sobre o que não foi possível realizar no primeiro mandato, projetos voltados para geração de empregos, luta contra a pandemia do Covid-19, casas populares e a realização de um sonho antigo da população, o Balneário Público Municipal.

AUXILIO EMERGENCIAL MUNICIPAL: Segundo Dr. José Fernando, sua equipe está organizando um projeto de auxilio emergencial para as pessoas mais carentes no valor de R$ 250,00 ou R$ 300,00 (duzentos e cinquenta ou trezentos reais), que será liberado em forma de cartão a ser utilizado somente no comércio local. “Pensamos em ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade e ao mesmo tempo nossos comerciantes. E vamos organizar cursos de profissionalização, mesmo que online para as famílias atendidas neste projeto, ou seja, nosso objetivo é ajudar e preparar para o mercado de trabalho.”. Relatou.

“Muito foi feito mas muito ainda teremos por fazer em nossa cidade, que hoje está estruturada em um plano de governo que representa todos os anseios e necessidades da nossa população”, Disse Dr. José Fernando.

A entrevista foi finalizada com muita emoção.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Éstá gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print