8 de maio de 2021 10:46

Polícia acerta tiro em meia e zagueiro é preso em jogo de Estadual

Tudo isso aconteceu no jogo entre Aquidauanense e Águia Negra, pelo Campeonato Sul-Mato-grossense

por Agência Futebol Interior

Rio Brilhante, MS, 15 (AFI) – O jogo entre Aquidauanense e Águia Negra, realizado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, pela décima rodada do Campeonato Sul-Mato-grossense, vai entrar para a história.

Mas não pelo futebol apresentado pelas duas equipes e sim pelas cenas lamentáveis que os jogadores protagonizaram aos 27 minutos do segundo tempo, quando uma confusão generalizada aconteceu dentro do gramado.

TIRO DE BORRACHA

A Polícia Militar entrou para controlar a situação e deixou os ânimos ainda mais aflorados. De acordo com informações da Rádio Avenida FM, um tiro de borracha dado por um policial acertou o pé do meia Rafael Xavier, do Águia Negra.

Além disso, a Polícia Militar deu voz de prisão do zagueiro Virgulino, também do Águia Negra, por desacato. Diante de tudo isso, o árbitro deu a partida como encerrada alegando falta de segurança.

JUIZ VOLTOU ATRÁS

O curioso é que o árbitro voltou atrás minutos depois de conversar com os capitães dos dois times e retomou a partida. A Polícia Militar ainda confirmou que Rafael Xavier e Virgulino serão levados para a delegacia após a partida para serem autuados.

A bola voltou a rolar no Estádio Noroeste e o Aquidauanense confirmou a vitória por 3 a 1 sobre o Águia Negra, que é o atual campeão sul-mato-grossense e vai ficar de fora das fases finais. Já o time da casa segue vivo na competição.

Éstá gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print