5 de agosto de 2021 10:58

POLÍCIA CIVIL, EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

Na manhã de hoje (21/07/2021), a Polícia Civil, pela Delegacia de Atendimento à Mulher e SIG de Três Lagoas, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, obtendo êxito na apreensão de arma de fogo e munições.

O mandado teve origem em representação da Autoridade Policial, depois que uma mulher, vítima de violência doméstica, relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, que se valeu de uma arma, tipo garrucha, para tanto.

O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e, por volta das 06h dessa quarta-feira, equipe de policiais foram à residência, no Parque Residencial Quinta da Lagoa. O homem de 36 anos, que tem várias passagens por violência doméstica e familiar contra mulher, foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Três lagoas conta com o apoio de toda sociedade, no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

A segurança pública é dever do Estado, mas também responsabilidade de todos. DENUNCIE: WhatsApp denúncia da DAM (67)99987-9163. Disque 180. POLÍCIA CIVIL, SERVIR E PROTEGER.

Por-Delegada de Policia Civil -Drª Nelly Macedo

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Éstá gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print