1 de dezembro de 2021 18:08

Rafael Ilha contesta versão sobre morte de Gugu: ‘Eu sei o que aconteceu’

Fábia Oliveira
A declaração foi dada durante conversa com o podcaster Rogério Vilela

Gugu Libertato e Rafael Ilha – Reprodução/Instagram

Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’, de Rogério Vilela, Rafael Ilha falou sobre a vida, a carreira e o trágico óbito de Gugu Liberato, seu ex-patrão na época do grupo Polegar, em novembro de 2019. Segundo seu ponto de vista, a explicação de que teria entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar-condicionado não é verdadeira.

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, começou dizendo o artista, reafirmando logo na sequência: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”.

Depois, questionado por Vilela, não soube responder ao porquê dessa interpretação. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, destacou, sem minimizar os elogios.

“Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, ‘A Fazenda’, ‘Troca de Família’, jornal, programa de auditório, o ‘Canta Comigo’, tudo'”, emendou em outro trecho do bate-papo, disponível no YouTube.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print