16 de outubro de 2021 08:52

BIZARRO: Assassino escolheu matar e beber sangue de homem com 33 anos em ritual; VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

Mesmo após a prisão do suspeito de matar, mutilar, carbonizar e beber o sangue de um homem no DF, policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) seguem investigando o crime macabro. A cada avanço nas apurações, detalhes tenebrosos surgem, como o fato de o assassino ter escolhido Antônio Carlos Pires de Lima para morrer aos 33 anos, justamente por ter a mesma idade de Jesus Cristo quando foi crucificado.

A polícia trabalha para identificar qual teria sido o motivo para o assassinato brutal do catador de material reciclável. Se houve alguma desavença entre Antônio Carlos e o autor do crime, André Soares Ferreira, 39, ou se a morte durante o ritual macabro foi premeditada.

Delegado adjunto da 26ª Delegacia de Polícia, Rodrigo Carbone – que conduz as investigações – diz que a vítima foi morta enquanto dormia, em um sofá que havia na casa abandonada, palco do crime. ” Apuramos que a vítima foi morta a golpes de tesoura e teve a boca tampada pelas mãos do autor, que usava uma luva de motociclista”, detalhou.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print