16 de outubro de 2021 07:10

A Fazenda 13: Mileide entrega manipulação da Record na formação da roça.

redacao@noticiasdatv.com.

Sem querer, Mileide Mihaile entregou uma suposta manipulação da Record na formação da roça de A Fazenda 13. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), a empresária contou que viu o lacre do lampião no chão da sede antes de acontecer a votação e concluiu que um dos poderes é colocado lá dentro somente depois que o vencedor da Prova de Fogo é definido.

“Quando foi o meu [lampião], eu vi o lacre no chão um dia. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova. Então, o público escolheu esse poder do Bil [Arcrebiano de Araújo] sabendo que era ele que tinha ganhado”, disse ela, em conversa com MC Gui e Marina Ferrari.

“O pessoal da produção deve ter colocado [o poder] lá dentro [do lampião] enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é”, concluiu a ex-mulher de Wesley Safadão.

O raciocínio de Mileide, apesar de correto, ficou invertido. Isso porque o poder vermelho, que é escolhido pelo público, é votado toda semana entre sexta-feira e domingo. O resultado é anunciado por Adriane Galisteu na transmissão do PlayPlus, momentos antes da realização da Prova de Fogo.

Assim, o pergaminho vermelho que o vencedor leva para dentro da sede no lampião já está definido. O poder amarelo, escolhido pelo diretor Rodrigo Carelli, é que é o grande mistério para o público –revelado apenas durante a formação da roça ao vivo.

O lampião é entregue lacrado para o vencedor, e o lacre só pode ser quebrado com fogo, pelo dono, quando Adriane solicita nos programas das terças-feiras. Isso leva os participantes e o público a acreditarem que ambos os poderes são decididos antes da realização da prova, aos domingos.

No entanto, a revelação de Mileide de que o lacre foi violado antes da formação da roça mostrou que o poder amarelo é definido depois que o lampião já tem seu dono. O Notícias da TV questionou a Record, que avisou que não irá comentar o assunto.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print