16 de outubro de 2021 08:26

Sem Rouanet: Artistas famosos estão vendendo suas mansões e outros voltando pro Brasil: “Xuxa vendeu a casa e recebia até carro”; VEJA A LISTA

Terra Brasil Notícias

Com um controle maior da Lei Rouanet, a “torneira” de verba pública para os artistas de grande porte foi fechada. Por vários anos, muitos utilizaram do dinheiro do povo para ampliar suas fortunas. A gestão mais adequada para a verba, destinada a projetos artísticos, é um dos motivos de o presidente Jair Bolsonaro ser atacado com frequência pela categoria.

Xuxa, declarada recentemente como favorável ao impeachment de Bolsonaro, foi uma das que sofreu o impacto. Sem conseguir atrair audiência, a apresentadora entrou numa situação financeira mais “delicada” e precisou vender sua mansão. Em um anúncio, a casa custava R$ 45 milhões, aberta a negócios.

Outra que inclusa nessa “leva”, foi a atriz Cláudia Raia, que precisou negociar também sua mansão, esta vendida por R$ 15 milhões.

O cantor Ivan Lins, que morava na Europa, até para o Brasil precisou retornar e foi cogitado como músico do encerramento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print