16 de janeiro de 2022 17:44

“A Poliomielite me pegou aos 6 meses de vida”, disse a Professora Sara Rosângela em emocionante entrevista (Veja os vídeos)

Neste sábado (16), será o Dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. A ação em Três Lagoas será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Rotary Club Três Lagoas Cidade das Águas, Rotary Clube Três Lagoas Costa Leste e Rotary Clube Três Lagoas, em todas as Unidades de Saúde da Família (USF).

Para falar sobre a importância da vacinação, o Jornalista Cláudio César de Alcântara entrevistou a Professora Sara Rosângela David, que aos 6 meses de vida teve Poliomielite. Veja a emocionante história desta guerreira.

Veja a linda mensagem da Professora.

Finalizando a emocionante entrevista, o Jornalista Cláudio César convidou a Professora Sara Rosângela para participar de ações no dia D de Multivacinação e, mostrar para a população o exemplo de superação, alegria e amor pela vida. “Com certeza uma das melhores entrevistas de minha carreira”, disse ele.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print