18 de agosto de 2022 22:43

Finados: Cerca de 17 mil pessoas passaram pelo cemitério Campo Santo de Santo Antônio, segundo estimativa da SEMAD

A estimativa de público que passou pelo Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” no feriado de Finados é de cerca de 17 mil pessoas, segundo informou a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). Com a redução dos casos e óbitos por Covid-19 e mais pessoas vacinadas, houve aumento no número de visitas comparado ao ano de 2020.

Visualização da imagem

No dia 02, a estimativa de público foi de 12 mil pessoas e nos dias anteriores, cerca de 5 mil compareceram no local para visitar seus entes queridos.

Visualização da imagem

As equipes da SEMAD juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) trabalharam, nos meses que antecedem a data, na preparação do cemitério para receber as visitas.

No intuito de auxiliar a população, a Prefeitura contou com apoio de cerca de 100 servidores municipais que trabalharam nestes dias.

Visualização da imagem

De acordo com o secretário Gilmar Tabone da SEMAD, o Dia de Finados para a Administração Municipal é um dia de servir, “trabalhamos arduamente para preparar o cemitério para toda população. Foi um excelente trabalho realizado por várias mãos, tanto da Secretaria de Administração juntamente com outras equipes das secretarias da Prefeitura que estiveram o tempo todo nos apoiando, nesta data que envolve saudade e tristeza e as lembranças que as pessoas sentem ao lembrar dos entes queridos que partiram.

Visualização da imagem

O prefeito Angelo Guerreiro comentou do trabalho realizado, “graças a Deus deu tudo certo, preparamos tudo com muito carinho para alegrar um pouco mais o ambiente e trazer conforto a todos os visitantes” finalizou Guerreiro.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print