19 de agosto de 2022 13:05

Seis bandidos de assalto a banco morrem em confronto com a PM do Paraná em cidade do interior; veja vídeos

Terra Brasil Notícias

Dois conseguiram fugir da cidade de Três Barras do Paraná, onde tentavam assaltar agências do Banco do Brasil e da Sicredi

Polícia Militar do Paraná matou em confronto seis suspeitos de tentarem cometer um assalto a agências bancárias na cidade de Três Barras do Paraná, que fica a 392 quilômetros de Curitiba, com métodos do ‘novo cangaço‘. Dois integrantes do grupo estão foragidos.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta, 4, e segundo a Polícia, os criminosos chegaram à cidade durante a noite em dois carros e bloquearam as principais vias de acesso ao município com árvores, antes de tentarem atacar agências do Banco do Brasil e da Sicredi, com cada grupo atacando uma.

Os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram no local onde o crime acontecia, e cinco suspeitos teriam morrido no tiroteio. Um teria sido socorrido e morrido posteriormente, enquanto dois conseguiram fugir.

Segundo a corporação, foram apreendidos no local 3 fuzis (2 do modelo 556 e um AK 47), 2 armas calibre 12, 1 pistola, 1 Glock, coletes a prova de balas, diversos carregadores municiados e um carregador caracol com capacidade para 100 munições. Havia explosivos nos corpos dos criminosos e nos veículos utilizados na ação.

Durante a troca de tiros um dos explosivos foi acionado. As vias próximas ao local foram fechadas para análise do esquadrão antibombas e liberadas por volta das 15h, sem que outras explosões ocorressem.

Não há registros de feridos entre policiais ou moradores. A ação lembra casos parecidos como os ocorridos em Criciúma (SC) e Araçatuba (SP) em 2021, assim como ação que teria sido impedida em Varginha pela PM mineira, que matou 26 suspeitos.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print