Por – Deyvid Santos – RadioCacula
A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) está investigando a morte da motociclista Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, que ocorreu na noite dessa segunda-feira (08). O objetivo é averiguar se ela caiu sozinha da motocicleta que conduzia ou se houve colisão com algum outro veículo.
Segundo o boletim de ocorrência o acidente aconteceu na rua Urias Ribeiro, por volta das 23h. Após a queda, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer Danielle, mas a vítima não resistiu.
No local do acidente, um homem de 56 anos, proprietário do veículo que a mulher conduzia acabou sendo preso. Ele chegou ao local bastante alterado e se apresentou como dono da moto, no entanto, mentiu sobre seu nome. Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Brasilândia (MS).
O acidente que resultou na morte de Danielle foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer. O homem foi preso devido estar foragido e a moto recolhida por estar com documentação em atraso.