18 de agosto de 2022 21:29

Polícia investiga morte de mulher que caiu de motocicleta em Três Lagoas; dono do veículo foi preso

Por – Deyvid Santos – RadioCacula

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) está investigando a morte da motociclista Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, que ocorreu na noite dessa segunda-feira (08). O objetivo é averiguar se ela caiu sozinha da motocicleta que conduzia ou se houve colisão com algum outro veículo.

Segundo o boletim de ocorrência o acidente aconteceu na rua Urias Ribeiro, por volta das 23h. Após a queda, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer Danielle, mas a vítima não resistiu.

No local do acidente, um homem de 56 anos, proprietário do veículo que a mulher conduzia acabou sendo preso. Ele chegou ao local bastante alterado e se apresentou como dono da moto, no entanto, mentiu sobre seu nome. Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Brasilândia (MS).

O acidente que resultou na morte de Danielle foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer. O homem foi preso devido estar foragido e a moto recolhida por estar com documentação em atraso.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print