20 de agosto de 2022 01:37

Operação Hórus/MS: 2º Batalhão de Polícia Militar apreende 152 quilos de maconha.

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, uma guarnição Policial Militar do 2º Batalhão fez apreensão de 152 quilos de maconha, em Brasilândia – MS.

A apreensão ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 00h20min, quando em fiscalização na BR-395, zona rural do município de Brasilândia, os policiais deram ordem de parada a um veículo Land Rover/Freelander, ordem esta que não foi acatada se iniciando o acompanhamento tático que se deu por alguns quilômetros, instante em que o veículo saiu da pista e adentrou uma zona de mata.

Na abordagem os militares constataram que o condutor havia abandonado o automóvel, sendo então realizado uma varredura no veículo com apoio do CANIL, utilizando os semoventes K-9 Mara e K-9 Eddie, onde ambos tiveram mudança comportamental indicando haver algo de ilícito oculto no veículo.

A guarnição realizou a desmontagem das partes internas do carro, sendo localizado em vários compartimentos ocultos, 152 “tabletes” maconha, totalizando 152 kg, droga esta foi apresentada da delegacia de polícia juntamente com o veículo.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print