20 de agosto de 2022 02:24

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas no feriado de 15 de novembro

Na próxima segunda-feira (15), diversos setores públicos e privados estarão fechados devido ao feriado da Proclamação da República. Diante disso, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores públicos municipais que estarão fechados e quais funcionarão nos dois dias de feriado no Município.

O QUE ABRE E O QUE FECHA?

Não haverá expediente nas secretarias municipais, assim como nos departamentos de atendimento ao público, CRAS, CREAS, Procon, Tributação e Trânsito.

SAÚDE

A Unidade de Saúde da Família (USF), também estarão fechadas neste período, ficando apenas em funcionamento os setores de urgência e emergência SAMU e UPA 24 horas.

A Vacinação Covid-19 estará suspensa no dia, voltando a atender na terça-feira a partir das 8h nas USF e das 14h na Central de Imunização da Circular da Lagoa Maior.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), permanecerá o atendimento no Acolhimento POP. Em caso de emergência ou necessidade de atendimento, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 9.9274-4942 e falar com os servidores plantonistas da pasta.

INFRAESTRUTURA

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) e da Diretoria Municipal de Trânsito estarão em escala de plantão nos serviços de obras e reparos. Com isso, caso a população precise de apoio do DSP basta entrar em contato pelo (67) 99201-9237, mas se o assunto for trânsito, o contato é o (67) 99125-3865 ou (67) 99300-1941.

ESPORTE E LAZER

As quadras dos Ginásios Esportivos “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Eduardo Milanez” estarão à disposição da população, mediante agendamento.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

O Balneário Municipal também estará aberto e com entrada gratuita para qualquer idade, gratuidade essa que segue até 02 janeiro de 2022. Para agendamento de quiosques (Precisa pagar taxa) e mais informações, o contato é o (67) 9 9153-1229.

MEIO AMBIENTE

Na segunda-feira (15) a coleta de lixo funcionará normalmente. No entanto, conforme a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), o serviço de coleta de animais mortos e o buracão do Jupiá, destinado a receber entulhos, estarão paralisados. Em caso de necessidade de atendimento, a população pode falar diretamente com a prestadora do serviço pelo telefone (67) 3524-8350.

SERVIÇOS

As agências das empresas Elektro e Sanesul estarão fechadas. No entanto, os usuários podem utilizar os recursos online que as concessionárias disponibilizam.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print