18 de agosto de 2022 23:02

Município de Selvíria recebe Carreta do Hospital de Amor de Barretos

No período de 16 à 19 de novembro a unidade móvel do Instituto de Prevenção Hospital de Amor, a carreta de Amor, esteve no município de Selvíria, realizando exames preventivos as mulheres com idade entre 25 à 69 anos selecionadas pelo Ministério da Saúde e do INCA, na ocasião foram realizadas 114 mamografias e 152 preventivos.

O prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos e o secretário municipal de Saúde Edgar Barbosa dos Santos, agradeceram pela ação, que oportuniza exames importantes na prevenção de doenças sem grandes deslocamentos para as mulheres, principalmente neste momento de pandemia do Coronavírus.

“Essa carreta aqui é de grande importância porque estamos oferecendo saúde preventiva para as mulheres. Só temos a agradecer ao Hospital de Amor, essa aqui é uma ação conjunta de prevenção e cuidado, sabemos que nem toda a mulher tem condições de se deslocar até Barretos para a realização destes exames”, citaram o prefeito Fernando e o secretário Edgar.

A equipe municipal da Atenção Básica em Saúde agradece todos os colaboradores envolvidos na ação.

Sobre o Hospital de Amor: Anteriormente como Hospital de Câncer de Barretos, é uma instituição filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, São Paulo. A entidade busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnica e profissional divulgação científica do ensino e pesquisa, o que permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema único de Saúde.

Por: Assessoria de Comunicação

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print