18 de agosto de 2022 21:55

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente

Terra Brasil Notícias

Ronaldinho Gaúcho segue tendo problemas com a Justiça. O ex-jogador, que passou meses preso no Paraguai por falsificação de documentos, agora recebeu uma intimação e terá de pagar uma dívida de pensão a sua ex-noiva Priscilla Coelho. Em caso de não pagamento, e descumprimento de medidas, R10 pode ser preso.

De acordo com o jornal “Extra”, o ex-Melhor do Mundo estava “dibrando” os oficiais de justiça e não era citado no processo de pagamento de pensão. Agora, o craque foi intimado a quitar a dívida – em caso de não pagamento, seus bens serão penhorados, e a prisão pode ser a última medida caso Ronaldinho siga desrespeitando a decisão.

“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explica: “Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, disse o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, em entrevista ao “Extra”.

Ronaldinho Gaúcho tem até o dia 1º de dezembro para pagar sua dívida e quitar pendências com a Justiça. Em caso de descumprimento de medidas, o ex-jogador pode acabar voltando para a prisão – onde ficou durante quase seis meses em 2020.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print