20 de agosto de 2022 01:15

Câmeras de Monitoramento da Polícia Militar flagram Tráfico de Drogas em Três Lagoas.

Três Lagoas – MS, no dia 25 de novembro, a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de autor de Tráfico de Drogas, de 26 anos, no bairro Jardim Alvorada.

Nesta quinta-feira, por volta das 17h, a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi informada via COPOM que uma pessoa de sexo feminino, trajando vestido vermelho, estaria realizando a mercancia de drogas no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Egídio Thomé, comércio ilícito que foi flagrado pelo sistema de câmeras da Central de Monitoramento da Polícia Militar, estando tais imagens à disposição da justiça.

Em diligências no local os policiais realizaram a abordagem da transexual, e durante vistoria na bolsa de mão que a mesma trazia consigo, foi localizado um pote plástico que continha 08 pedras de crack, sendo lhe dada voz de prisão e realizado sua condução da delegacia de polícia.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print