12 de agosto de 2022 16:32

Selvíria é representada no Encontro Regional Costa Leste

Na última semana o município de Água Clara sediou o Encontro Regional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, Região Costa Leste: COEGEMAS.

O município de Selvíria foi representado no encontro pela secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz e pela coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Aparecida Barbosa de Souza. Participaram do encontro gestores, técnicos, autoridades e lideranças dos municípios de Ladário, Santa Rita do Pardo, Deodápolis, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Inocência, Brasilândia, Paraiso das Águas, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e Cassilândia.

O vice-presidente da COEGEMAS, Alexandre Ohara e a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, realizaram a abertura do evento, deram boas-vindas aos participantes e ressaltaram a importância do Encontro para o fortalecimento da Política de Assistência Social em todo o território brasileiro.

“Fico honrado em representar o Colegiado neste evento, que além de reunir gestores e técnicos, tem a missão de apresentar o diagnóstico da Região e a partir daí buscar mecanismos para fortalecer a implantação do SUAS. Somente unidos é que alcançaremos nossos objetivos frente à esta política social que vem sofrendo, principalmente, com a diminuição dos recursos financeiros para fazer frente as demandas nos municípios”, concluiu Alexandre Ohara.

Por: Assessoria de Comunicação com informações do Coegemas-MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print