18 de agosto de 2022 21:20

.Gestores de Ji-Paraná visitam Três Lagoas para conhecer o núcleo industrial e outros setores econômicos

O desenvolvimento socioeconômico de Três Lagoas nos últimos anos, tem chamado a atenção de gestores, lideranças, imprensa nacional e vários outros setores políticos, econômicos e sociais no Brasil e até no exterior. Por conta deste destaque, nesta terça-feira (30), a Administração Municipal recebeu a visita do Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Ji-Paraná (RO) – Volnei Inocêncio da Silva, e do Chefe de Gabinete, Ney Góes.

Acompanhados de técnicos da Prefeitura de Três Lagoas, eles estiveram em vários pontos da cidade e foram recebidos pelo Prefeito Angelo Guerreiro; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes e a Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Soyla Garcia.

Uma das cidades com maior competitividade do País conforme o Ranking de Competitividade dos Municípios – realizado pelo Centro de Liderança Pública – divulgado recentemente, e que coloca a cidade entre as 90 melhores e em ritmo crescente a cada ano.

Os gestores vieram para Três Lagoas motivados pela posição da cidade no ranking de industrial e a estrutura do Distrito Industrial, além das fábricas de celulose que são motivo de interesse do município rondoniense administrado pelo prefeito Isau Fonseca.

Ji-Paraná tem hoje, segundo o IBGE, em torno de 131 mil habitantes, sendo o segundo mais populoso do estado de Rondônia

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print