20 de agosto de 2022 01:17

Elefante ataca carro de safári na África do Sul, VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

Um elefante macho atacou um veículo de safári que fazia um passeio no último domingo, 28, na Reserva Selati Game, na África do Sul. Vídeos mostram o momento que o animal selvagem avança em direção ao automóvel e pessoas correm para escapar do ataque. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A EcoTraining, empresa de treinamento de guias de vida selvagem da região, confirmou o incidente e a autenticidade dos vídeos gravados no local. A equipe fazia atividades de rotina quando encontrou uma manada que estava em período reprodutivo.

De acordo com a empresa, durante a fase de acasalamento, “os elefantes machos experimentam altos níveis de testosterona e podem exibir comportamento agressivo”, disse o comunicado.

No vídeo, é possível ver quando os dois carros se aproximam da manada e param um atrás do outro em uma estrada de terra. De repente, o elefante ataca o primeiro veículo. Um guia que observa a situação pula do veículo enquanto as presas do elefante cortam a carroceria.

Em seguida, o animal levanta o veículo do chão e o empurra para fora da estrada. Na gravação, um guia grita para os alunos “saiam, saiam, saiam!”, enquanto os passageiros do primeiro carro fogem da fúria do animal.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print