16 de agosto de 2022 11:49

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, QUE JÁ TERIA QUEBRADO O BRAÇO DA VÍTIMA EM OUTRA OPORTUNIDADE

Na data de ontem, por volta das 20 horas, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Água Clara/MS, prendeu em flagrante um homem (37) suspeito de ter ameaçado e esganado sua esposa.

Após receber uma denúncia anônima de vizinhos que disseram estar ocorrendo uma situação de violência doméstica, uma equipe da Polícia Civil se deslocou imediatamente ao endereço informado.

No local, a vítima (32) disse que havia sido ameaçada e esganada por seu companheiro e que em seguida ele empreendeu fuga.

A casa estava toda revirada e havia facas espalhadas em vários pontos.

A vítima narrou que sofre violência doméstica com frequência, inclusive teve um braço quebrado por seu companheiro, contudo, nunca quis registrar ocorrência.

Em razão dos fatos, a equipe passou a realizar diligências e logrou êxito em capturar o suspeito, que foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra mulher em razão do gênero.

A agressão narrada pela vítima (fraturada do braço) também será apurada e se for constatada ele pode responder, também, por lesão corporal de natureza grave.

O suspeito segue preso, aguardando deliberação do Poder Judiciário.

Delegado de Policia Civil – Dr. Felipe Rossato

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print