18 de agosto de 2022 19:08

BAMAC mantém agenda agitada neste final de ano

Depois do grande sucesso obtido em Angélica/MS – que foi sua primeira apresentação fora do município desde o relaxamento das regras de combate à Covid-19, a BAMAC – Banda Marcial de Castilho, aceitou o convite feito pela Secretaria de Cultura de Andradina e se apresentou naquela cidade neste último sábado, dia 04 de dezembro.

O evento realizado no Centro de Eventos Culturais “Pioneiros”, marcou a inauguração oficial da Decoração Natalina na Terra do Rei do Gado e, mais uma vez, o desempenho dos nossos jovens músicos surpreendeu e encantou o público presente. No total, foram quase 40 minutos de muito embalo, que contagiou o grande público.

Foto Noticia Principal Grande

E o ritmo das apresentações está tão agitado quanto o repertório da Banda. Na manhã e tarde desta terça-feira, 07, a BAMAC visitou os alunos, professores e funcionários da escola municipal de ensino infantil “Musa Telles”, onde realizaram um animado concerto. “Este tipo de atividade dentro das unidades escolares é muito promissor, pois tem grande potencial para atrair novos integrantes para compor nossa banda nos próximos meses”, justifica o maestro Adriano Sanches.

E a agenda cultural da Banda está longe de terminar. Nesta sexta-feira, 10, o grupo embarca para a cidade de Ilha Solteira, onde fará parte da programação oficial do Natal Iluminado, em evento marcado para as 20h30.

Foto Noticia Principal Grande

No dia 14 de dezembro (terça-feira), Adriano e seus alunos retornam a Andradina, desta vez para uma apresentação marcada para as 19h, para abrilhantarem a formatura de alunos da CEI Ensino Fundamental.

Foto Noticia Principal Grande

Além das datas já anunciadas, a BAMAC se apresentará em Castilho, em pelo menos uma oportunidade, que coincidirá justamente com o período de encerramento das atividades deste segundo semestre do ano. A apresentação acontecerá no Anfiteatro do CIEC, no dia 16 de dezembro, com início marcado para as 19h30.

Foto Noticia Principal Grande

Em todas as apresentações – dentro ou fora do município, a BAMAC conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Castilho e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Acompanhe o trabalho da Banda e saiba todas as novidades acessando a Fanpage oficial deles no Facebook: https://www.facebook.com/bamac.castilho.sp.

Fonte:DEPARTAMENTO DE CULTURA

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print