16 de agosto de 2022 11:43

Prefeito inaugura decoração natalina de Três Lagoas

Foi dada a largada no espírito de natal em Três Lagoas, o Prefeito Angelo Guerreiro inaugurou na noite de ontem, segunda-feira (06), na Praça Ramez Tebet a decoração natalina da área central e avenidas da cidade.

Visualização da imagem

A cerimônia contou com a chegada do Papai Noel e a presença de personagens infantis, além de muita música embalada por canções natalinas. Autoridades Municipais também participaram do evento.

Visualização da imagem

Este ano o Município optou por reutilizar os materiais das decorações dos anos anteriores com intuito de economizar verba e destinar para outra finalidade. Os enfeites estão localizados no centro da cidade, na Praça Ramez Tebet, Praça Santo Antônio e Avenida Antônio Trajano até a Catedral Matriz.

Visualização da imagem

Conforme ressaltou Guerreiro, caso fosse contratada empresa para executar o serviço realizado pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), o valor gasto seria em torno de R$ 1.2 milhão. Entretanto, essa verba economizada será revertida para a Saúde.

Visualização da imagem

“Esse valor será investido no custeio de exames e pequenas cirurgias das pessoas que estão na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS), por conta da Pandemia”, explicou.

Visualização da imagem

Para o próximo ano, o Prefeito anunciou que o cenário será bem diferente. “Já deleguei para a Cultura, que ano que vem teremos decoração e iluminação em todas as avenidas e iremos construir a cidade do Papai Noel na proximidade da Estação Ferroviária”, concluiu Guerreiro.

Visualização da imagem

Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Paulo Salomão, os vereadores: Britão do Povão (SOLIDARIEDADE), Silverado (PSDB), Cassiano (PSDB), Sirlene (PSDB) e Evalda (MDB) entre outras autoridades municipais.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print