16 de agosto de 2022 08:31

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

ÁGUA CLARA – Na data de hoje, por volta das 13 horas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Há alguns meses, esses dois homens vinham sendo monitorados pela Polícia Civil, em razão de sérias suspeitas de que eram os principais fornecedores de cocaína, na modalidade de varejo, de Água Clara/MS.

É importante ressaltar, inclusive, que a equipe do SIG de Água Clara prendeu a convivente de um desses homens por tráfico de drogas há três meses.

Ambos utilizavam seus veículos, um Honda Civic e um VW Gol, para distribuir os entorpecentes, e muitas vezes eles trocavam os carros entre si para tentar despistar a polícia.

Na data de hoje, a equipe de investigação estava realizando diligências para apurar a autoria de diversos crimes de furto de fios de energia elétrica, quando se deparou com o veículo Honda Civic acima citado, em atividade suspeita.
Foi dada ordem de parada ao condutor, que empreendeu fuga.

Após acompanhamento tático, o veículo foi abordado e nele estavam dois usuários de drogas e uma pessoa suspeita de ser traficante.

Dentro do veículo havia sinais de uso recente de cocaína, sendo que os usuários foram questionados e disseram ter comprado a droga com o condutor do veículo e um parceiro dele.

O condutor do veículo Honda Civic estava com grande quantidade de dinheiro e não soube informar a origem, vez que não trabalha.

Imediatamente, a equipe se deslocou até a casa da outra pessoa suspeita de ser seu comparsa, onde encontrou 36 (trinta e seis) porções de cocaína prontas para venda, além de valores oriundos da mercancia de entorpecentes.

Em razão disso, ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a operação, foram apreendidos dois veículos, dois celulares, valores e aproximadamente 100 gramas de cocaína pronta para venda.

Delegado de Policia Civil – Felipe Rossato

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print