18 de agosto de 2022 21:14

Polícia Militar prende autor de Porte Ilegal de Arma de Fogo e apreende arma em Três Lagoas.

Três Lagoas – MS, no dia 11 de dezembro, os policiais militares da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduos por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Neste sábado, por volta das 22h, a guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão durante deslocamento pela MS 320, deu ordem de parada a um veículo VW/Gol City, e durante entrevista condutor e passageiro entraram em contradições nas informações que deram aos policiais, sendo procedido uma busca veicular onde foi localizado no assoalho traseiro do veículo, 01 (uma) espingarda de pressão, adaptada para calibre .22, bem como um adaptador de supressor de som (silenciador) e oculto no console central do veículo 13 (treze) munições de calibre .22, marca CBC, intactas e no assoalho do lado do passageiro, uma sacola contendo duas facas de açougueiro, uma lona na cor preta, uma luva e uma lanterna.

Em nova entrevista os abordados relataram estar na região com o intuito de caçar capivara, porém não haviam obtido êxito. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos e apresentados na delegacia de polícia, juntamente com a espingarda e os objetos apreendidos.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print