16 de agosto de 2022 12:52

Vereadores aprovam lei que viabiliza novo concurso público municipal

Em sessão extraordinária, realizada na tarde desta quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou o PL 143, de autoria do Executivo, o qual promove correções pontuais em várias legislações, de modo a viabilizar a realização de concurso público municipal de provas e títulos.

Em sua comunicação para a Câmara, o prefeito Ângelo Guerreiro destacou que o último concurso geral, para o provimento de cargos para todas as secretarias, foi realizado em 2014. “Em contrapartida, nestes sete anos, houve crescente demanda de serviços à população, principalmente nas áreas da saúde, assistência social, educação e infraestrutura, razão pela qual se mostra necessária a seleção de novos servidores para ocuparem os cargos junto ao Quadro Funcional da Prefeitura Municipal de Três Lagoas”, afirma no documento.

O projeto tramitou em regime de urgência especial e teve voto favorável de todos os vereadores presentes.

Na próxima segunda-feira (20), os vereadores voltam a se reunir, em sessão ordinária, para limpar a pauta de 2021, às 8h. Na sequência, realizam outra sessão extraordinária para a votação, em segundo turno, do Plano Plurianual (PPA).

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print