18 de agosto de 2022 22:50

Prefeitura e IBGE fazem reunião sobre o Censo Demográfico 2022

A prefeitura de Três Lagoas e o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizaram nesta terça-feira (14), no gabinete, reunião com representantes da Secretaria de Governo e Relações Institucionais referente ao Censo Demográfico 2022.

Essa foi a primeira reunião de Planejamento e Acompanhamento relativa ao Censo Demográfico 2022, na oportunidade o IBGE apresentou uma prévia de como será executado o trabalho e solicitou apoio do Município para realização da pesquisa em 2022. O início do Censo está previsto para o dia 1º de junho de 2022.

Representando a Administração Municipal participaram da reunião, a diretora de Relações Institucionais – Silvania Bersani e a diretora de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico, Juliana Petek.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Nesta quinta-feira (15), o IBGE abriu as inscrições do processo seletivo para contratar os profissionais que irão trabalhar na coleta de informações e gestão dos dados do Censo Demográfico 2022.

Para o Mato Grosso do Sul serão 2.865 vagas para os cargos de recenseadores; agente censitário supervisor (ACS); agente censitário municipal (ACM); agente censitário de administração e informática (ACAI) e para coordenador censitário de área (CCA).  Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV)

https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print