18 de agosto de 2022 21:28

É Sucesso em Castilho Natal Acolhedor

CASTILHO – Guloseimas, brinquedos infláveis e muita diversão fizeram a chegada do Papai Noel, ainda mais bonita em Castilho
Na semana passada, no dia 17 de dezembro, milhares de crianças foram presenteadas com bonecas, carrinhos e bolas. Foram milhares de brinquedos entregues gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Castilho, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e o Fundo Social de Solidariedade.
“O que mais se via, era o sorriso das crianças. Isso não tem preço. Ficamos dias organizando tudo, horas desencaixotando os brinquedos, com cuidado para não danificar as embalagens, e colocando em cada sacola, para depois, entregar aos pequenos. A felicidade no rosto deles, é a nossa maior recompensa”, destacou a presidente do Fundo Social, Edileuza Boaventura.
Foto Noticia Principal Grande
A entrega dos brinquedos, foi acompanhada da chegada do Papai Noel, que em grande estilo, chegando de Jipe, trouxe ainda mais brilho para as festividades.Das 17h30 às 20h, pais e filhos, avós e netos, famílias inteiras tiveram um momento de descontração, alegria e muitas brincadeiras, pois além dos presentes, os pequenos puderam se divertir com camas elásticas, escorregas infláveis, além de pipoca, algodão doce e muito sorvete. Tudo distribuído gratuitamente.
Foto Noticia Principal Grande
À noite, por volta das 21h30, a Banda Santa Ifigênia encerrou as comemorações do dia, com uma mega show para toda a família castilhense.

“A família castilhense merece ser presenteada com lazer, alegria e o que fizemos nesta data, foi simbólico. As nossas comemorações não terminaram ainda, e teremos muitas outras apresentações de qualidade, assim como foi a entrega dos brinquedos”, destacou a presidente da Comissão de Festejos Daniele Natal.
O vice prefeito, Marcos Visual, destacou, acima de tudo, o espírito natalino, e a importância de se colocar no lugar do outro, a empatia.
Foto Noticia Principal Grande
“Só assim, conseguiremos entender como realizar ações, que cheguem até a população. Por isso, o nosso trabalho tem sido pautado dessa forma, com ações voltadas para a humanização”, enfatizou Visual.
Sua esposa, Fran, comemorou a organização, e o fato de as famílias terem comparecido “em peso” ao evento de entrega dos brinquedos.
“Ficamos felizes em poder compartilhar esse momento com vocês. É um prazer, chegar aqui e ver tantos rostos felizes, sorridentes e desfrutando disso tudo”, destacou Fran.
O prefeito Paulo Boaventura enfatizou em sua fala, que o Natal Acolhedor 2021, é apenas uma parte de todo o trabalho e das políticas públicas a serem implantadas em Castilho pela atual Administração, com foco no social.
Foto Noticia Principal Grande
“É um marco em nossa cidade. O trabalho social, com políticas públicas pensadas para a população, com o Poder Público chegando aonde antes era impensado, estamos trabalhando para que o nosso cidadão tenha ainda mais orgulho de ser castilhense”, destacou Paulo.
AGENDA DO DIA
Nesta quarta-feira (22), a partir da 19h30, na Praça da Matriz, acontece mais uma comemoração do Natal Acolhedor. Durante a “Feirinha”, a Banda Marcial de Castilho, vai abrilhantar a noite com canções que marcarão o seu coração. Em seguida, “Negrão do Forró e os Brothers”, assume a direção das festividades, trazendo o melhor da música raiz.
Fonte: ASSCOM
Autor: Ygor Andrade

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print