16 de agosto de 2022 11:54

Este é um Presentão de Natal Conselho Tutelar de Selvíria ganha carro e computadores da Secretaria de Direitos Humanos 

Selvíria – O Conselho de Tutelar, por meio de emenda apresentada pelo deputado federal DR. Luiz Ovando, recebeu um carro 0 km e cinco computadores da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. O órgão ainda receberá, em breve, uma impressora multifuncional, um refrigerador, uma cadeira infantil e um bebedouro.

O Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelar, que beneficiou o Conselho de Selvíria, fornece kits com equipamentos considerados essenciais para o bom funcionamento do órgão.

Para que o Conselho de Selvíria fosse beneficiado, o deputado federal Dr. Luiz Ovando intermediou uma emenda para o órgão, de R$ 120 mil. “Esse veículo e equipamentos darão melhores condições de trabalho aos nossos conselheiros, beneficiando as famílias que necessitam de atendimento”, disse a Secretaria Tatiane Araújo.

O carro foi entregue no último dia 17 para a secretária Tatiane e a coordenadora de Políticas Públicas Elizabete Teixeira, pelo vereador de Três Lagoas Dr. Issan Frare, que estava representando o deputado federal Dr. Luiz Ovando.

Por: Assessoria de Comunicação

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print