15 de agosto de 2022 15:51

“Vão para cima”: Esquerda brasileira se reúne com Partido Comunista Chinês para traçar planos; representantes de países vizinhos também compareceram

Terra Brasil Notícias

O Partido Comunista Chinês organizou um fórum com diversos partidos políticos da América do Latina e do Caribe, no início deste mês. O evento contou com a presença, de acordo com a revista Oeste, de siglas de esquerda brasileiras.

O 3º Fórum entre o Partido Comunista da China e os Partidos Políticos da América Latina e do Caribe foi realizado entre os dias 30 e novembro e 1º de dezembro e teve a participação do PT, do PSB, do PDT e do PCdoB.

O evento foi realizado por meio de videoconferência e contou com representantes de 100 partidos e ainda organizações de 30 países da região. Representantes do Foro de São Paulo também participaram.

De acordo com o veículo, o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) foi um dos que discursou no evento e elogiou o Partido Comunista Chinês.

“As Centenas De Milhões De Vidas Humanas Tiradas Da Miséria Nas Últimas Décadas Talvez Representem A Maior Contribuição Da Civilização Chinesa À Humanidade”, disse.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print