9 de agosto de 2022 07:38

Deu ruim a lacração: Pecuaristas marcam churrasco em frente ao Bradesco

Terra Brasil Notícias

Segunda-Feira com Carne’ está marcada para 3 de janeiro, em frente a uma agência do banco no centro de Cuiabá

Na capital de Mato Grosso, a primeira segunda-feira do ano será com carne. E o churrasco deve acontecer na frente da principal agência do Bradesco na cidade, organizado por grupos de pecuaristas.

A Segunda-Feira com Carne está marcada para acontecer no dia 3 de janeiro, com início às 10 horas, em frente à agência do Bradesco localizada à Rua Barão de Melgraço. O endereço fica no centro da capital mato-grossense.

Na chamada, o evento é descrito como “em respeito à pecuária brasileira”. Ele é encabeçado pela Associação dos Criadores de Mato Grosso, Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso, Sindicato Rural de Cuiabá e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

O ato foi marcado em resposta ao vídeo do banco que propõe a “segunda-feira sem carne”, para diminuir o consumo da proteína no país. A gravação causou uma avalanche de repercussões negativas para o Bradesco.

Um desses exemplos é o Sindicato Rural de Uberlândia. Na quinta-feira 30, a instituição mineira informou o “cancelamento imediato da conta que mantinha no Bradesco”. No comunicado, ela pede que o banco “promova uma campanha publicitária em nível nacional que incentive o consumo da carne bovina como excelente fonte de proteína, com benefícios nutricionais já comprovados”.

Créditos/ Revista Oeste

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print