18 de agosto de 2022 22:21

Após falha grosseira da CNN, ministro peita jornalista e obriga reconhecimento de “fake news” ao vivo, VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

O ministro do Turismo, Gilson Machado, demonstrou mais uma vez que não vai aceitar mentiras e ataques contra o governo e fez isso ao vivo, durante entrevista concedida à CNN Brasil, nesta terça-feira (4)

Tudo começou ontem (3), quando a emissora jornalística publicou uma notícia sobre a internação do presidente Jair Bolsonaro – em quadro de obstrução intestinal, no hospital Nova Star, em São Paulo – e afirmou, por meio de uma inscrição na tela (conhecida como tarja) que o chefe do executivo teria testado positivo para a covid-19.

A imagem circulou rapidamente pelas redes sociais e, durante a entrevista, Machado cobrou uma resposta sobre ‘o fake news’.

Foi ignorado na primeira tentativa, teve a imagem e a fala cortadas, mas insistiu e peitou o jornalista, exigindo a resposta.

O âncora da CNN então esclareceu que a notícia dada foi de um teste ‘negativo’, com a ‘tarja’ citando ‘positivo’ por um erro de digitação, e que foi corrigida em seguida.

A resposta, como se vê, entretanto, teve que ser arrancada ‘na marra’, pela coragem de Gilson Machado, que insistiu na verdade.

Resta saber se ‘rolou a cabeça do pobre estagiário’ que cometeu a gafe, afinal, a corda arrebenta sempre no lado mais fraco!

Veja o vídeo:

Jornal Cidade

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print