18 de agosto de 2022 22:43

Para celebrar a chegada de 2022 Selvíria promoveu uma  grande festa

A população de Selvíria (MS) recebeu o ano de 2022 com festa. Pela segunda vez consecutiva, a virada do ano contou com uma programação especial. O 2º Réveillon em Selvíria foi realizado pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

A festa para receber o ano novo aconteceu no Calçadão de Selvíria, no dia 31 de dezembro de 2021, e teve início as 20h30, com shows musicais e queima de fogos às 00h.

“Selvíria vive um momento de prosperidade, tivemos um ano de muitas realizações e nada mais justo do que proporcionarmos esta grande festa de virada de ano. A população merece sem dúvidas”, declarou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A abertura oficial iniciou com o show da banda San John com Fabio Marteens, às 20h30, em seguida, às 22h30, show com um prata da casa, Rafael Fernandes. À meia-noite aconteceu a grande queima de fogos que durou cerca de 08 minutos que marcou a chegada a chegada de 2022. E agitando a chegada do novo ano, subiu ao palco 00h30 a Japinha Conde com o ritmo forró romântico e às 02h20 o som ficou por conta do DJ Silvinho.

“Fico imensamente feliz pela grandiosidade que foi esse evento e agradeço a todos que estiveram presentes e participaram com a gente em mais um Réveillon ”, disse a secretária de Cultura, Mayara Veloso Geralde.

Por: Assessoria de Comunicação.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print