20 de agosto de 2022 01:13

Dramático: Jogador francês tem parada cardíaca em campo e partida é interrompida no Qatar, VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

Mais um caso de um jogador que sofre uma parada cardíaca em campo chocou o mundo do futebol. Na partida entre Al-Rayyan x Al-Wakra, pelo campeonato do Qatar, o zagueiro francês, naturalizado senegalês, Ousmane Coulibaly, do Al-Wakra, desabou dentro de sua própria meta com convulsões.

O Al-Rayyan, time que tem como destaque James Rodríguez, vencia por 1 a 0 nos acréscimos do primeiro tempo. Após jogada de perigo, o defensor desabou no chão e passou a sofrer um ataque. Prontamente os jogadores chamaram os paramédicos, que iniciaram procedimento de urgência para que ele fosse reanimado, segundo publicou o site FutbolRed. A chegada da ambulância demorou mais de 15 minutos, o que causou ainda mais temor no gramado. O árbitro decretou então a suspensão do confronto.

A transmissão do confronto foi interrompida e poucas informações sobre o estado de Coulibaly foram divulgadas desde então, até que o jornalista Khalid Jassem soltou em suas redes sociais que o jogador teria sido reanimado e estava estabilizado após a parada cardíaca.

O zagueiro de 32 anos é nascido na França, mas defende Senegal como seleção. Ele começou no futebol no Mantois, mas logo foi para o Guingamp. Foi para o Brest em 2009 e ficou no clube até 2014, quando assinou com o Platanias Chania, da Grécia. Entre 2017 e 2019 defendeu o Panathinaikos, até assinar com o Al-Wakra em 2019.

Créditos: Torcedores.com.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print