20 de agosto de 2022 01:11

Sobrevivente relata desepero vivido em Capitólio: pedra teria atigindo o piloto logo após ele conseguir concluir a volta, VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

Uma das sobreviventes da tragédia que matou ao menos sete pessoas e feriu dezenas no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), relatou os horrores que viveu à bordo de uma lancha atingida por destroços neste sábado (8/1).

“Nunca pensei que eu fosse passar uma situação dessas, coisa de filme. Assustador, é um troço desesperador, a luta pela vida”, relatou a servidora pública Daniele Teixeira Cardoso.

“Quando a gente percebeu que as pedras estavam caindo, a gente pediu para o piloto dar a volta e ele conseguiu, mas uma pedra o atingiu e ele desmaiou, foi o que ficou mais machucado”, disse.

“Muita gente bateu na nossa embarcação para fugir, teve embarcação passando por cima das pessoas na água, muito triste”, acrescentou a sobrevivente.

Veja o relato completo e o socorro ao piloto, que teve uma fratura na mandíbula, mas foi resgatado consciente:

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro embarcações foram atingidas, sendo que duas afundaram com o impacto. Nesta manhã, o número de pessoas mortas subiu para 8, 2 continuam desaparecidas.

Créditos: Metrópoles.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print