20 de agosto de 2022 00:36

Saiba o que Joaquim Barbosa disse a Sergio Moro no encontro entre os dois

Terra Brasil Notícias

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa recebeu o ex-juiz Sergio Moro na segunda-feira (10) em seu apartamento no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. A conversa, revelada em primeira mão pela coluna, girou em torno, majoritariamente, das eleições deste ano.

Segundo apurou a coluna, Moro indicou que gostaria de ter Barbosa como seu candidato a vice-presidente ou como seu candidato a governador ou senador pelo Rio de Janeiro, estado no qual o presidenciável do Podemos ainda não tem um palanque forte.

O ex-ministro do STF, porém, disse a Moro que não topa ser vice nem do ex-juiz, nem de nenhum outro candidato à Presidência. Afirmou também não ter, por ora, qualquer interesse em ser candidato nem a governador, nem a senador por qualquer estado.

Aliados de Barbosa, no entanto, ainda sonham com um interesse do ex-ministro em disputar a Presidência em 2022. O PSB, partido ao qual ele é filiado, inclusive, já encomendou pesquisas de intenção de voto com o nome dele. Por ora, o próprio ex-ministro rejeita a ideia.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print