20 de agosto de 2022 01:44

POLÍCIA CIVIL APREENDE RIFLE. UMA PESSOA FOI PRESA EM FLAGRANTE

A Polícia Civil de Brasilândia, em operação conjunta com Policiais Civis de Santa Rita do Pardo, deu cumprimento na manhã de hoje a um mandado de busca e apreensão domiciliar no distrito da DEBRASA, culminando com a apreensão de uma arma de fogo ilegal, munições e drogas.

A Polícia Civil havia levantando informações de que o suspeito, D.S.P., 27 anos de idade, estaria andando armado pelo distrito e intimidando moradores. O Delegado de Polícia solicitou um mandado de busca e apreensão domiciliar ao Poder Judiciário e a medida, deferida, foi cumprida na manhã de hoje.

A Polícia Civil apreendeu um rifle de caça, calibre . 22 LR, dotado de luneta, além de 32 cartuchos do mesmo calibre. Uma pequena porção de 20 gramas de maconha também foi apreendida. A Polícia Civil vai apurar no inquérito policial se a droga se destinava a consumo ou a comercio.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de droga. O crime é afiançável.

Denúncias anônimas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp. O sigilo é absoluto. O dique denúncia da Polícia Civil de Brasilândia é 67 999195990.

Thiago José Passos da Silva – Delegado de Polícia

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print