16 de agosto de 2022 13:19

Selvíria tem 06 vagas para trabalhar no Censo Demográfico 2022 do IBGE

As inscrições para o processo seletivo para contratar recenseadores que vão trabalhar na coleta de informações do Censo Demográfico 2022 foram prorrogadas até 21/01/2022. A taxa de inscrição é de R$ 57,50. A data do pagamento de inscrição é 16 de fevereiro de 2022 e a data da prova é 10 de abril de 2022 e a previsão é que os aprovados trabalhem até três meses na coleta domiciliar.

Como os recenseadores são remunerados por produtividade, o IBGE preparou um simulador online (https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html), que estima quanto o profissional vai receber.

Não é exigido que você trabalhe todos os dias e nem o dia todo, mas, claro, quanto mais tempo você dedicar ao trabalho, maior será o seu rendimento.

Portanto você pode planejar o tempo diário e semanal, inclusive em finais de semana, que você pode disponibilizar para o trabalho.

Mas atenção: O recomendável é que a jornada de trabalho seja de, no mínimo, 25 horas semanais.

Então podem participar também: Estudantes com ensino fundamental e ter idade mínima de 18 anos; aposentados do INSS. Professores não poderão participar do processo seletivo

Confira o Edital e se inscreva!!!

Para mais informações sobre o processo seletivo simplificado acesse o site do Censo Demográfico 2022 do IBGE: https:www.ibge.gov/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco.html

Por: ASSECOM – Assessoria de Comunicação.

 

 

 

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print