20 de agosto de 2022 01:19

Prefeitura de Eldorado divulga a causa da morte de Dona Olinda, mãe de Bolsonaro

Terra Brasil Notícias

A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL) morreu, aos 94 anos, após duas paradas cardiorrespiratórias, na madrugada desta sexta-feira (21). As informações foram confirmadas pela prefeitura de Eldorado, cidade onde ela será velada e sepultada e que fica localizada no interior de São Paulo.

Olinda Bonturi Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista, desde segunda-feira (17). Segundo informações apuradas pelo g1, Olinda apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. Ela foi diagnosticada com infecção urinária e desidratação e passou a ser medicada.

Na quarta (19), a idosa apresentou melhora. No entanto, na madrugada de quinta (20), ela teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido. Ela passou o dia debilitada e, na madrugada desta sexta (21), Olinda teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

A mãe do presidente será velada e sepultada em Eldorado, ainda nesta sexta-feira. Segundo apurado pelo g1, o velório está previsto para acontecer no Salão Paroquial. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Eldorado em seguida.

G1

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print