20 de agosto de 2022 02:54

Castilho ultrapassa a marca de 1.700 notificações de Covid-19 em 2022

Ao todo são 420 casos positivos. Ala Covid foi reaberta nesta segunda para melhorar o atendimento à população.
O número de casos positivos de Covid-19 aumentou nos últimos dias em Castilho. Desde a última atualização em 17 de janeiro, foram 586 notificações a mais do que havia sido registrado. No total, Castilho tem hoje1.792 notificações, sendo que 420 exames resultaram positivos e 745 exames negativos. Há 278 pessoas curadas e 627 aguardam os resultados dos exames. Há três pessoas internadas e nenhum óbito em 2022.
Foto Noticia Principal Grande
Por conta destes números a Ala Covid foi reaberta em Castilho, para melhor acolher a população com síndrome gripal. A coleta dos exames será feita no Salão Paroquial, das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08h às 12h.

Já as consultas e repasse dos medicamentos, serão feitos na Ala Covid, das 08h às 17h, também de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 08h às 12h. Após estes horários, os atendimentos serão feitos no Pronto Socorro do José Fortuna.

“Estas medidas se fazem necessárias, para aumentarmos a acolhida aos nossos castilhenses, e melhorarmos o atendimento. Estamos, em parceria com o Hospital, trabalhando para que a cidade seja atendida da melhor maneira possível, e por isso, pedimos a todos que mantem os cuidados contra a doença”, enfatiza a Secretária de Saúde, Marcia Zoteli.
Fonte: Saúde de Castilho
Autor: Ygor Andrade

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print