18 de agosto de 2022 21:48

Prefeitura de Selvíria adquire novos Instrumentos musicais para a Banda Santa Maria

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Selvíria, sob coordenação do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, em atendimento a indicação do vereador Luciano Geralde e, com recursos próprios por meio da Secretaria Municipal de Cultura, efetivou a aquisição de vários instrumentos musicais para o incremento da Banda Marcial Municipal Santa Maria de Selvíria, instrumentos estes que serão utilizados para as performances da Banda, bem como para a formação de novos componentes.

No ato da entrega dos novos instrumentos, estiveram presentes os prefeitos municipais José Fernando Barbosa dos Santos; o coordenador de secretarias José Antonio de Souza Junior (Juninho); Mayara Geralde (secretária municipal de Cultura); vereador Luciano Geralde; maestro Athailson Brites e os componentes (da Banda) Caio e Moreli), esteve presente também o Secretario de Desenvolvimento Econômico Gilberto Lima.

OBS: Por motivo da pandemia de Covid-19, os ensaios presenciais da Banda Santa Maria estão suspensos temporariamente, mas com expectativa de brevemente possam retornar.

Breve Histórico: A Banda Marcial Santa Maria de Selvíria MS, foi fundada 1984. Possui como objetivo principal oportuniza, semear e desenvolver o gosto pela música em crianças e jovens, sem dizer o trabalho social que a Banda exerce na comunidade.

A Banda é formada atualmente por 50 componentes sobre a regência de Athailson André Brites.

A Banda Marcial Santa Maria, Participa de várias festividades, em eventos cívico, campeonatos entre outros, se apresentando em várias cidades do Brasil.

Responsável pelo projeto, regente: Athailson André Brites.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print