18 de agosto de 2022 23:05

“Além da queda o coice”: depois de sofrer com separação, Whinderson Nunes resolve ir pra uma luta com popó e sua mãe pede: “não bata muito nele”

Terra Brasil Notícias

Valdenice Nunes e Hidelbrando Batista, pais de Whindersson, apostam em uma vitória do filho piauiense em seu combate, marcado para amanhã, contra o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, em Balneário Camboriú. Em entrevista ao Globo Esporte, a mãe do comediante pediu para que o ex-atleta “vá devagar” contra o humorista:

“Popó, não bota a força que você tem não, vai devagar. Vai com força, mas quando chegar perto do rosto só trisca. Não judia do meu filho”

Apreensiva, Valdenice disse que só vai querer saber da luta após a divulgação do resultado, mas aproveitou para fazer uma cobrança ao filho:

“A primeira pessoa para quem você vai ligar é para a mãe, para dizer se está tudo bem. Depois, vou assistir onde estiver. Mas não vou assistir (ao vivo) não, confesso que estou nervosa, mas muito confiante também” disse.

A mãe do comediante ainda revelou que, quando soube do combate, achou que se tratava de mais uma das piadas de seu filho.

“Ele disse um dia: mãe, a senhora sabia que eu vou lutar com o Popó? Eu respondi: é o quê? Eu achando que era uma brincadeira, não sabia que era verdade”, relembrou Valdenice.

Em entrevistas na pré-luta, Whindersson Nunes e Popó frisaram que desejam apresentar um bom boxe e mostrar “a mão pesada”, além de comentarem o quanto se dedicaram nos treinos. Tanto Whindersson, quanto Popó, projetaram uma boa luta e com trocação franca de golpes.

O pai de Whindersson aproveitou para revelar um recado que ele mandou para o oponente de seu filho:

“Acho que vai ser uma luta boa, acredito que serão todos os rounds, e os juízes vão determinar. Mandei mensagem para o Popó, dizendo que se ele bater no meu filho vou pegar ele depois”.

Além do combate entre o Whindersson e Popó, o Fight Music Show contará com outras lutas em seu card e terá show do cantor Wesley Safadão. O evento começa às 19h e terá todas as lutas e atrações transmitidas pelo Canal Combate. O canal de pay-per-view do grupo Globo também contará com cobertura online do evento.

Fonte: UOL

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print