18 de agosto de 2022 22:34

Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel

Terra Brasil Notícias

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram neste sábado, 29, em uma cerimônia ao ar livre, repleta de amigos, familiares e personalidades, no Rio de Janeiro.

Na manhã deste domingo, 30, a funkeira usou as redes sociais para contar o drama da ida para a lua de mel. Eles tentaram embarcar de Campinas, no interior de São Paulo, para o nordeste, mas não conseguiram.

Em uma série de stories, Jojo contou aos seguidores que perdeu o voo. “Bom dia…”, disse a artista quando foi prontamente interrompida pelo marido: “Bom dia pra quem?”, brincou.

Jojo Todynho desabafou que eles não conseguiram pegar o avião para seguir viagem. “A gente está em frente ao portão e perdemos o voo (risos). Já não basta esse aeroporto de Campinas que é horrível… é grande e ninguém te dá uma informação e você anda, vai, segue…e aí simplesmente perdi o voo”, lamentou.

Ela também conta que torceu o joelho durante a festa de casamento e está sendo medicada. “Olha meu enfermeiro”, disse Jojo ao filmar o marido que estava empurrando a artista em uma cadeira de rodas. “Saio do casamento mancando das pernas. Fazer o que, estou dodói, né?”, concluiu.

Créditos: Correio Braziliense.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print