20 de agosto de 2022 02:54

‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual, atos obscenos em via pública e desacato a policiais

Terra Brasil Notícias

A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa neste sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A cantora foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

g1 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta. Segundo a PM, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.

A “Rainha do Piseiro” tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e diversos vídeos de coreografias do estilo musical em sua página oficial no Youtube. Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.

Enquanto estava detida no carro de polícia, sendo encaminhada para a delegacia, Ketney gravou um vídeo e publicou em uma rede social desacatando os PMs que atenderam a ocorrência.

“Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele”, disse.

De acordo com a Secretaria da Segurança, a cantora “foi colocada à disposição da Justiça”.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print