8 de agosto de 2022 18:23

IRMÃOS SEPARADOS HÁ MAIS DE 40 ANOS, POLÍCIA CIVIL/SIG-TL, PROMOVE REENCONTRO – VEJA O VÍDEO

TRÊS LAGOAS –

A Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através do Setor de Investigações Gerais—SIG, promoveu nesta segunda-feira (07), por volta das 16h30, o reencontro dos irmãos Manoel Aparecido Lopes (61 anos) e Maria das Dores Lopes (72 anos), separados há mais de 40 anos.

Manoel compareceu ao Setor de Investigações Gerais – SIG/TL, com o objetivo de localizar a sua irmã Maria das Dores. De acordo com o relato de Manoel para os investigadores de polícia, o mesmo teria chegado a esta cidade na presente data, sendo morador da cidade de Birigui/SP, com o objetivo de reencontrar a sua irmã, a qual não tinha mais qualquer informação, sabendo apenas informar que o último contato que teve com ela teria sido há mais de 40 anos, em uma fazenda de cultivo de café, nas proximidades da cidade de Clementina/SP.

Diante da solicitação de ajuda do Senhor Manoel, policiais do SIG iniciaram procedimentos visando a localização da senhora Maria das Dores, logo vieram a constar que Maria das Dores, estaria residindo no bairro Jardim Dourados nesta cidade, onde assim após checarem e verificarem ser o atual endereço da irmã de seu Manoel, foi realizado então, o reencontro dos dois, após mais de 40 anos sem nenhum contato.

Esse tipo de trabalho desenvolvido pela PC/MS, através da SIG da cidade de Três Lagoas/MS, contribui para a criação e/ou restabelecimento de laços familiares e afetivos, trazendo grande satisfação para os envolvidos.

Cumpre destacar que as fotos e vídeos do momento do reencontro, foram autorizados pelos irmãos Manoel e Maria das Dores, os quais também autorizaram a divulgação.

Três Lagoas, 07 de Fevereiro de 2.022.

Ricardo Henrique Cavagna Delegado de Polícia (SIG/TL)

Veja o Vídeo

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print