18 de agosto de 2022 21:33

Agência do Sicredi de Selvíria deverá ser inaugurada no aniversário da cidade, 12 de maio

Selvíria vive na expectativa da inauguração do Banco Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) que deverá ocorrer no dia 12 de maio, data em que o município completará 42 anos de fundação.

A princípio a instituição já conta com quatro colaboradores, sendo:

A gerente Juliana de Assis Costa, que já soma onze anos de Sicredi “Três Lagoas” onde também desenvolverá atividades financeiras direcionadas ao Agronegócios, bem como à administração de Contas Jurídicas, além do gerente de contas físicas, Roberto “Ilha Solteira” este que por sua vez já vem com grande experiência bancária, da Assistente de Atendimento, Joice Lacerda “Ilha Solteira”  que está há um ano e meio nesta instituição e Thaysa “Selvíria” Assistente de Atendimento.

Para inicio de suas atividades, como aberturas de contas e balcão de informações a equipe Sicredi já se encontra em plena atividade na localidade, instalados provisoriamente na conceituada empresa contábil “Assessoria Empresarial Lotus”, sosb direção do popular Cláudio Contador, localizada na Rua Vereador Isac Laluce, nº 734 no centro da cidade. (no final da matéria os contatos que poderão ser utilizados para informações). O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta, das 09:00h. às 18:00h. (Horário de Brasília).

Gerente Juliana de Assis Costa: “Somos uma Instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento da comunidade, onde nós apresentamos soluções financeiras para atender toda a população do município, com um atendimento especial ao produtor rural, desde grandes a pequenas propriedades, no caso dos assentados, sempre com alternativas para que o homem do campo seja nosso parceiro e produza ainda muito mais.

Apesar de termos todos os produtos oferecidos pelos bancos tradicionais, o Sicredi, ou seja, a cooperativa tem um modelo diferente de trabalho, sendo que a partir que você venha a ser sócio da cooperativa você passa a ser dono do negócio, tendo a sua participação do resultado da cooperativa.

A principio tínhamos por meta a inauguração de nossa agência no final de abril, começo de maio, mas com a aproximação do aniversário da cidade que é dia 12 de maio vamos tentar transferir a inauguração para esta data, uma forma do Sicredi presentear o município com uma agência muito linda que iremos construir e entregar para a população selvirienese” disse Juliana.

A gerente Juliana também se mostrou muito otimista quando perguntamos sobre sua opinião referente ao desenvolvimento econômico da localidade: “Queremos mostrar que estamos em Selvíria, mostrar o nosso modelo de cooperativismo, ou seja, se trata de um trabalho próximo aos nossos futuros associados, podemos dizer um entrosamento mais caloroso com os clientes, isto em relação as tradicionais instituições financeiras, onde todo o investimento será sempre feito na própria comunidade. O Sicredi tem uma visão cooperativista que engloba acima de tudo  em acreditar no desenvolvimento da localidade na qual se propõe a instalar uma de suas inúmeras agência,   acreditando no seu desenvolvimento, mas é evidente que para todo o investimento existe um minucioso estudo sobre projeção econômica e dentro de tudo que foi levantado podemos afirmar do evidente desenvolvimento econômico da localidade.

Para finalizar quero agradecer ao Prefeito Fernando Barbosa que tem se mostrado muito atencioso e prestativo no que diz respeito a este período de adaptação de toda a nossa equipe, assim como agradeço a Câmara de Vereadores que tem nos apoiado e se mostrando também à disposição para que tão em breve o nosso Sistema de Crédito Cooperativo esteja em pleno funcionamento beneficiando a população e que seja referência para toda a região”  concluiu a gerente Juliana.

Para o bancário de carreira, popularmente Betão, o Sicredi oferece ao associado a possibilidade de crescimento, sendo um modelo de cooperativismo que a comunidade passa a fazer parte, principalmente pela valorização das pessoas, isto em razão da proximidade que a instituição desenvolve com o associado que é muito estreita e por fim gerando bons resultados para todos.

Já a Assistente de Atendimento, Joyce Lacerda, com um ano e meio no Sicredi de Ilha Solteira afirma que a população selviriense irá se surpreender com o formato do cooperativismo, desde a diferença no atendimento até o modo de sistema diferenciado de um banco que preza primeiramente pelo seu associado.

Para finalizar a Assistente de Atendimento, Thaysa, que reside na localidade acredita na aceitação do Sicredi como uma importante instituição financeira, dando um fim na evasão de correntistas, no caso associados para outras localidades e isto é de grande importância para o crescimento da cidade, outro fator positivo para Thaysa se diz respeito que a instituição não será tão somente um posto bancário. “Deixaremos de ser apenas um posto bancário para sermos uma instituição financeira genuinamente selviriense com total poder de decisões, algo que será muito bom para o nosso desenvolvimento” finalizou Thaysa.

PONTO TEMPORÁRIO DE ATENDIMENTO

Assessoria Empresarial Lotus

Rua Vereador Isac Laluce, nº 734

De Segunda a Sexta – das 09:00h. às 18:00h.

Horário de Brasília.

Contatos para informações

Juliana (67) 99262.7764

Roberto (67) 99244.1841

Joice (67) 99262.8097

Thaysa (67) 99262.8392

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print