20 de agosto de 2022 02:27

Justiça Itinerante estará na Escola Municipal Nelson Custódio nesta quinta-feira (10)

Nesta quarta-feira (10), será a vez do bairro Nova Alvorada receber o serviço da Justiça Itinerante, como de costume o ônibus do Poder Judiciário ficará à disposição da população, das 8h30 às 11h30, em uma unidade da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas (REME), a Escola Nelson Custódio de Oliveira.

A Justiça Itinerante é um serviço do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, vinculado à Vara do Juizado Especial Cível e Criminal e tem a competência de conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários-mínimos, bem como as causas relativas a direito de família, de forma gratuita.

ATENDIMENTO OFERECIDO

Entre os serviços oferecidos na unidade estão: cobranças, indenizações, acidente de trânsito, despejo para uso próprio, ações possessórias, problemas de vizinhança e etc.

Causas relacionadas ao Direito da Família como pensão alimentícia, execução de alimentos, revisional de alimentos, investigação de paternidade e reconhecimento de paternidade, divórcio, guarda, reconhecimento e dissolução de união estável, reconhecimento de união estável e sua conversão em casamento, também são atendidas.

Para receber atendimento é necessário levar toda a documentação que comprove as alegações, por exemplo, documentos, recibos, notas, endereços e nomes de pessoas e firmas envolvidas.

AGENDA

Até o mês de junho o ônibus da Justiça Itinerante seguirá com atendimentos todas às quintas-feiras, no período da manhã. A Escola Municipal Parque São Carlos, receberá o próximo atendimento do Poder Judiciário, sempre no mesmo horário.

SERVIÇO

LOCAL: Rua Sergio Roberto Ribeiro Silva – 1225 – Novo Alvorada

HORÁRIO: Das 8h30 às 11h30

MAIS INFORMAÇÕES: Através dos telefones (67) 3929-1975 ou whatsapp (67) 99609-0864 / 99944-9717 (das 12h às 19h)

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print