16 de agosto de 2022 12:06

Prefeitura promove reunião com SINTED para discutir reajuste anual da categoria

Estiveram reunidos ontem, terça-feira (09), no gabinete da Prefeitura de Três Lagoas representantes da Administração Municipal e membros do Sindicato dos Trabalhadores da Educação – Três Lagoas e Selvíria (SINTED) para debater as tratativas do reajuste salarial da categoria.

A Prefeitura apresentou a proposta de reajuste anual para os professores e servidores administrativos da classe, baseado na Lei Municipal.

Participaram da reunião os secretários municipais, de Educação e Cultura – Angela Britto, Finanças, Receita e Controle – Soyla Garcia, Administração – Gilmar Tabone, o Assessor Jurídico da Prefeitura –  Luiz Henrique Gusmão, diretor de Recursos Humanos – Pedro Otávio Hirotuca, representando o SINTED a presidenta Maria Aparecida Diogo e vice-presidenta Adriana Paula Vasconcelos e o advogado Murilo Tosta.

A Administração Municipal ressalta que desde o primeiro mandato procura ter um bom diálogo com o Sindicato, buscando a valorização de todos os profissionais, sem abdicar da responsabilidade financeira.

De acordo com o prefeito Angelo Guerreiro, a gestão tem compromisso em investir em todos os âmbitos da Educação, e vem honrando este compromisso.

O prefeito ressalta que essa valorização se estende para todos os servidores da Prefeitura. “ Entramos agora no sexto ano de mandato não medindo esforços para valorizar todos os servidores de todas as pastas, pois quem faz essa máquina rodar são os servidores públicos”.

Nesta quinta-feira (10), o SINTED promove Assembleia com os associados, onde será anunciado e discutido a proposta da Prefeitura para o reajuste anual.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print